sábado, 12 de julho de 2008

VAMOS CANTAR O ALFABETO EM INGLÊS!!

5 comentários:

construído conhecimentos disse...

Oi Mari,

Seu blog está bombado, adorei a música do alfabeto em inglês . Eu e Vítor cantamos juntos.

Blandina.

Jackeline disse...

Olá Mari,
Amei o video, achei conhecimentos nele e pra falar a verdade me enterecei ainda mais pois meu pai é teacher também, coloca mais videos porque so esse não basta!!

Abraços,
Jackeline

Unknown disse...

OI mari!!!
Esse foi o melhor que eu ouvi ouvi duas vezes e aprendi muito obrigada por me ensina o alfabeto em ingles vc canta e da pra gente se espressar vc canta devagar e dar pra entender o que vc diz!!!
bjs Gabriela

Unknown disse...

olha eu sei falar o alfabeto em ingles eu adorei esse alfabeto

Paolla disse...

Adorei.Meu prof vai achar sensacional!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!