sábado, 12 de julho de 2008

REHAB - Tradução

Eles tentaram me mandar para a reabilitação, mas eu disse ‘ não, não, não'Sim, eu tenho estado mal mas quando eu melhorar você irá ver, ver, verEu não tenho tempo e se meu pai acha que estou bemEle me fará ir para a reabilitação, mas eu não irei, irei, ireiEu prefiro ficar em casa com RayEu não tenho setenta diasPorque não há nadaNada que você possa me ensinarQue eu não possa aprender com o Sr. HathawayEu não aprendi muito nas aulasmas sei que não aprenderei num trago de bebidaEles tentaram me mandar para a reabilitação, mas eu disse ‘ não, não, não'Sim, eu tenho estado mal mas quando eu melhorar você irá ver, ver, verEu não tenho tempo e se meu pai acha que estou bemEle me fará ir para a reabilitação, mas eu não irei, irei, ireiUm homem me disse : - por que você acha que está aqui?Eu disse que não fazia idéiaEu vou, vou perder meu amorEntão eu sempre tenho uma bebida por pertoEle me disse: - eu acho que você está deprimida,Me dê um beijo, baby, e vá dormir.Eles tentaram me mandar para a reabilitação, mas eu disse ‘ não, não, não'Sim, eu tenho estado mal mas quando eu melhorar você irá ver, ver, verEu não tenho tempo e se meu pai acha que estou bemEle me fará ir para a reabilitação, mas eu não irei, irei, ireiEu não quero beber nunca maisEu só ooh eu só preciso de um amigoEu não irei perder dez semanasCom todos achando que estou de recuperaçãoNão é só meu orgulhoÉ só que minhas lágrimas secaramEles tentaram me mandar para a reabilitação, mas eu disse ‘ não, não, não'Sim, eu tenho estado mal mas quando eu melhorar você irá ver, ver, verEu não tenho tempo e se meu pai acha que estou bemEle me fará ir para a reabilitação, mas eu não irei, irei, irei

Nenhum comentário: